20 de set de 2016

Luminária

Uma semana de dedicação e uma boa dose de carinho.
Um lustre feito com base de MDF ( pedaço de MDF largo,uns pedacinhos finos do lado colados e mais quatro pedaços em cima no meio pra dar o efeito que ele tá saindo do teto.Coloquei dois parafusos no centro.Usei cola de silicone para colar a cartolina laminada pq com a colaboração branca ficaria enrrugada, fio de aço, um monte de ganchos de brincos para colocar nos buraquinhos pra segurar os fios,as castanhas e uns penduricalhos - tipo gotas não todas iguais -pra dar aquele tok que só quem fez tem ;).



Há quem diga que foi comprado em loja especializada,hehehehe ;) ;) ;)
Mas basta apenas horas de muita dedicação, paciência e vontade de deixar a sala chik.


Essa aqui embaixo foi feita com aquelas folhas de "Raio X" 



Nenhum comentário:

Postar um comentário