18 de mar. de 2016

Missão Cumprida ;) !!!


"ANIVERSÁRIO MAIS DO QUE ESPERADO"

Antes que o dia acabe,quero falar um pouco mais de hoje..mas começarei pela semana passada...
Semana passada começamos a contagem regressiva para o dia de hoje;semana passada deu-se início também a crise dos 8 (anos) com indagações do tipo:Posso fazer um bolo sozinha? Posso ser a mais velhas que as Is meninas? (É assim que ela chama as irmãs).Porque você não me deixa passear sozinha??? Entre essas e outras 5 mil perguntas passamos a semana;hora querendo ser grande,ser adolescente,hora querendo ficar no colo da mamãe.
Enfim,hoje chegou,amanheceu e logo comecei meu dia cantando parabéns pra você ao pé do ouvido.
Começamos também com muita euforia na cozinha,porque hoje é dia 18 de março,mas pra nós de casa na verdade,é dia 17 de março,um dia para comemorar,para celebrar.
Este dia mi amore fica mais veinha,rsrsr,08 Anos de pura adolescência,se é que pode existir isso aos 08 anos,mas enfim,vamos lá,pela minha bebê adolescente.

Ela escolheu um tema meio difícil de achar por aqui...na verdade,ninguém nem sabe,rsrsrs


Aí,hora do desafio,tenho que pesquisar imagens,fazer,cortar,amarrar,colar...ufa,mas sempre com satisfação e ostentando um largo sorriso,tudo pra vê-la feliz!

Durante dias correndo de um lado para outro,antecipando cada detalhe para não fazer feio na hora dos parabéns. Agora já está quase tudo pronto....e não é que deu tempo?
OBJETIVO CUMPRIDO!
MISSÃO 1 CUMPRIDA!!!


Olhando ao redor,percebo paredes e cadernos marcados e desenhados com sonhos de criança,vejo páginas marcadas com o tamanho,peso e com as inicias do seu nome + idade + mais beijos....É prazeroso de ver...embora algumas lágrimas fiquem insistindo em querer cair...

Tá na hora,o tempo é curto demais...vamos lá,esperar por ela e pelos coleguinhas.Logo no início da manhã,aquela loucura pra acabar tudo antes da hora do recreio,aquela correria pra lá e pra cá,sempre de olho no relógio.Ah,tá quase chegando a hora de tocar o sino do recreio..."ainda bem que consegui que uma das minhas filhas fosse pra lá me ajudar,Se não fosse a ajuda dela,sei não...

De vestido de princesa e trazendo no rosto aquela felicidade verdadeira misturada com a euforia da tão esperada festinha de aniversário ser comemorada no colégio...

Agora é hora de posar pras fotos dos 8 anos.

Consegui clicar uns sorrisinhos tímidos ,mas que transmite toda uma satisfação e um sonho realizado.


Ela escolheu festejar seus parabéns com os amigos da escola e eu achei essa opção a melhor de todas,sinceramente,receber em casa pessoas que "se convida"só por educação,não estou muito a fim.Se contar naquele consumismo desenfreado do exagero das festas infantis,ah,pra mim não dá!
É realmente encantador,lindo,não julgo quem faz,eu mesma já fiz,mas não precisa nem vou gastar quase o valor de uma festa de casamento a cada ano,passar por todos aqueles obstáculos, noites mal dormidas, barulho, stress, personagens ,preocupação em decoração caríssima,detalhes que fogem da nossa realidade...ufa!


Ela vestiu um lindo vestido de princesa como ela gosta de chamar porque a blusa das Ever After High toda produzida pra esta data,não fio entregue :( ,mas enfim, ela ficou linda do mesmo jeito!
Todos chegaram e se encantaram com as guloseimas, rodearam a mesa e cantamos parabéns, assim como eu fazia quando criança e que nem por isso fiquei traumatizada.
Alguns pegavam brigadeiro escondidos,enquanto outros quietos esperavam ansiosos eu e as tias passarmos com a bandeja de doces ...Só de ver a carinha dela de felicidade,como ela diz:de sonho realizado,pra mim,não tem preço!

OBJETIVO CUMPRIDO!
MISSÃO 2 CUMPRIDA!
Seguem as fotos dos parabéns ao lado dos amiguinhos e da melhor amiga:






O peso dos 8 anos causou-lhe muita Emoção!





Ela recebeu os coleguinhas na quadra de esportes da escola,logo cantamos os parabéns pra você e servimos as guloseimas e tal rapidamente porque o intervalo de escola é bem limitado,não se pode curtir muito ( Eu que achei porque as crianças fizeram uma festa grande nesse pequeno intervalo).Distribuímos as lembrancinhas alegremente agradeceu à todos pela presença na sua festinha de uma maneira bem diferente:com um sorriso estampado no rosto e uma abraço sincero de um :muito obrigada!
Festinha boa demais,e não é soubemos aproveitar cada minuto do precioso tempo do recreio? Rsrsrs.
Festinha daquelas que lembramos de vez em quando de vez em quando...todos em volta do bolo com direito a nome nos mimos e tudo...crianças e tias enchendo a barriga de doces e salgados... Amiguinhos super satisfeitos!E o mi amore super Feliz !

MISSÃO CUMPRIDA!
"Todo esforço é leve quando se faz com amor e por amor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário